quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desabafo de um coração apaixonado!

Realmente;
Devo ser bastante complicado mesmo.
Quando eu vejo um filme gosto e vou assistir com outra pessoa eu fico irritado se essa pessoa não presta a atenção.
Quando eu faço algo pra alguém e essa pessoa não retribui eu fico triste.
Não é querer sempre algo em troca sabe? Só que eu acho o seguinte;
Se você diz sentir uma coisa e a pessoa diz sentir a mesma coisa, você faz algo por ela ou para ela e você espera que ela faça o mesmo correto? É tão absurdo isso?
Problemas acontecem, erros e desentendimentos acontecem. Eu sei!
Mas fico muito muito mais muito triste mesmo quando uma pessoa não retribui o que eu faço, me sinto traido entende? Me sinto derrotado, acabado. Eu sou capaz de passar por cima de tudo pra agradar, sou capaz de por de lado orgulho, ética, e sei la mais o que só para resolver algum desentendimento. Na minha vida nunca vi alguém fazer o mesmo.
Alguém que realmente ama, faz isso e nem percebe. Acha normal como eu. Eu não queria ser assim. Sei que sou diferente por ainda ter o dom de amar, de me apaixonar de verdade. Mas também me sinto diferente por ser facilmente magoado, facilmente humilhado. Me ter na mão é algo simples, fala que é meu amigo, me abrace e eu vou acreditar. Vou ser o melhor amigo do mundo, o mais fiel e dedicado. Esse sim é meu maior defeito. Eu corro atrás sabe? Corro mesmo, de verdade. Sou capaz de ficar horas esperando uma ação da pessoa. Por ex, ela vacila comigo. Ok, todos erramos né? Mas a questão toda não é apenas pedir desculpas, é você se mostrar triste, arrependido sacas? O pedido de desculpas é hoje algo completamente banalizado. Se você olhar como era antigamente, putz.. Você ouvia muito a famosa frase " Eu não vou pedir desculpas, ele que peça! ". Alguém ja ouviu essa frase antes? Tenho certeza que sim, você provavelmente ja disse! Mas é isso, agora estou com medo, estou acuado em cantinho escuro e úmido. Me sinto como se estivesse na fila pra se enforcado em praça pública. Dramático? Não diria nesses termos, diria apenas que eu tenho sentimentos. E que não é muito difícil ferir tal sentimentos. Esperar mais das pessoas sempre foi um dos meus grandes erros, esperar fulano dizer algo, esperar siclano fazer algo. Se eu dependesse disso pra viver eu com certeza ja estaria morto. Mas hoje é diferente, hoje sou completamente dependente de algo. Sinto que esse "algo" é quase tão importante quanto o ar que eu respiro. É praticamente impossível me imaginar sem entende? Ja sentiu isso alguma vez? Estou desesperado, com medo, com frio e com fome.
Estou desesperado por uma aceitação, estou com medo do que pode acontecer, o gelo da incerteza me aterroriza, e estou com muita fome de reciprocidade. Me chame de escandaloso ou de viado ou de dramático, FODA-SE! Sei que isso um dia vai me matar, só espero que não hoje, não amanhã. Sonho com um amanhã estável e belo..Um amanhã de certezas e promessas. Sonho com um amanhã seguro onde eu possa me abrigar das diversidades da vida. Sou um barquinho no meio de uma tempestade pedindo a Deus um porto para que eu possa me prender e me abrigar. Espero que Deus me ajude nessa batalha que é minha vida. Sei que meus sentimentos são exagerados, mas mesmo sabendo que isso vai me matar. Digo com toda certeza, irei amar demais até os meus últimos suspiros de vida. Seja a vida, seja a música, a floresta ou a metrópole. Seja o amor seja o ódio, o carinho ou o descaso. Amarei do início ao fim, esperando assim que meu fim seja doce e suave.

2 comentários:

  1. Ele ainda diz que é muito diferente de mim. ( rs )
    Mas essas palavras não metem né Felipe? Não essas! E essas também provam o cara humano que eu sempre soube que você era, que você é. Te curto muito, e você já é um amigo pra mim, encontrou na lista.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo estou sem palavras, até parece que narrou minha vida.

    ResponderExcluir