quinta-feira, 16 de junho de 2011

Agora é assim!

Ando meio isolado de todo o mundo, meio recluso no meu mundinho particular. Porque? Ando muito cansado para vê e viver certas coisas, mesmo com apenas 20 anos me sinto como aqueles velhos que dizem " ja estou muito velho pra essas coisas ". É assim que me sinto exatamente, acho que fiz tudo muito cedo, hoje em dia não há mais novidades. Hoje em dia a novidade é o amadurecimento, as merdas e as coisas inconcequentes ja não me atraem mais... Vai saber porque né? Só me sinto bem com a forma que levo minha vida hoje em dia.. Longe de confusão, longe de mal entendidos e principalmente longe de falsidades..Hoje pessoas que andam comigo são fiéis a mim, não sinto a mínima falta das outras pessoas, elas apenas passaram. Tudo passou. Afinal a vida não é assim? Então estou feliz dessa forma agora. Brindo a vida, meus amores e minha família!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário