terça-feira, 21 de junho de 2011

Como vai você?

Você alguma vez já se olhou no espelho e se fez essa pergunta? Coisa de maluco? Rs, talvez!
Mas é algo inusitado, inesperado e admito que bastante diferente né?
Pois é, as vezes encontramos respostas onde nunca esperávamos encontrar...Vai que!
Tudo não pode acontecer a qualquer momento? Não é essa a lei da probabilidade?
As vezes nós temos as respostas para as perguntas que mais atormentam nossas cabeças, as vezes temos a solução para nossos maiores problemas. É comum hoje perceber que o ser humano se tornou um ser auto-destrutivo concorda? É fácil afirmar ou simplesmente concordar com essa afirmação visando apenas os outros. Quando faço esta afirmação olho pra mim mesmo, olhe pra si mesmo e diga que você não se auto-destrói. Faço esse desafio a você. E digo mais, é proposital. Deveríamos aprender mais sobre nosso próximo assim quem sabe aprenderíamos a lidar com nós mesmos. Estou dizendo muitas besteiras ou alguém consegue enxergar nem que um mínimo de sentido nisso tudo? Como disse um post atrás, ando meio calmo e tranquilo. Pensativo, apreensivo, relutante.... Hoje tenho coisas a perder, coisas que conquistei com uma certa dificuldade. Então penso muito bem antes de fazer qualquer burrada. Sabe como é né? rs.. Quero fazer o meu melhor, mostrar o que tenho a oferecer. Afinal não é fácil conservar algo que você quer pra sempre né? Alguém conseguiu conservar um simples tênis por sei la, 5 anos? 10 anos? Um exemplo banal? Sim, por isso foi selecionado..Se algo tão banal não pode ser conservado durante muito tempo quem dirá algo de suma importância. Algo de fatal peso. Penso que irei conseguir, convencendo-me de que eu sou capaz de tudo, basta eu querer! Acredito que meu pai estará ao meu lado me auxiliando na minha caminhada que nem posso dizer ser "dura". Mas todos temos nossos problemas certo? Não importa sua dimensão.... Somos iguais, todos estamos propenso a cometer os mesmos erros. O que difere é que uns evitam, impedem o ato, fazem a diferença e outros não. Bom acho que é isso que eu tenho a dizer hoje, esse post foi como meus primeiros post's aqui no blog, inusitado. Gosto disso! rs
Bom é isso ai, beijos e abraços pra você. Seja la quem for você. rs
Boas Vibrações na sua caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário