terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um ato

Eu sempre digo aqui as coisas que eu penso, sinto, e passo. Penso que se eu abrir minha vida contando as minhas desilusões e frustrações e como eu conseguir passar a frente e vence-las. Penso que eu posso estar ajudando a alguém a lidar com seus problemas e as vezes até evita-los. Tento ajudar do jeito que da.

Aqui a baixo está um trecho de uma conversa com uma 'amiga' do msn.
Vai que pode ajudar você também. rs

EU: que que houve minha loira?
ELA: to cansada da minha vida só isso !
EU: hahahaha, mas tão novinha.
ELA: aaaah, n tem idade pra se sentir assim . :S
EU: cara, sempre chega alguns momentos na vida que a gente cansa mesmo..quer sumir, desaparecer.. morrer. mas é completamente normal..a vida as vezes não é tão fácil de se viver. você só tem que pensar que uma hora isso tudo vai passar..que da mesma forma que esses momentos vem, aqueles outros..sabe aqueles que a gente quer viver e curtir cada segundo..que nos arranca suspiros e tudo mais.. esses também vão vim. não seria mt justo se só tivéssemos bons momentos.
ELA: só acho que os momentos bons estão demorando a chegar .. rs !
EU: que tal você parar de se preocupar com os momentos bons e começar a viver sua vida..seja ela boa ou ruim. as coisas acontecem quando deus quer..nao quando nós queremos. relaxa, curte sua vida.. aaa ta deprê..então fica no quarto comendo chocolate e ouvindo musica foça.. mas vive cada sentimento po. quando chegar a hora a felicidade vai vim :D
ELA: poxa, eu nunca pensei dessa forma ! vc tá mto certo !
EU: é só a voz da experiência amor..rs
ELA: e é assim que vai ser .. chega de preocupação né . vo deixa rola ! rs
EU: claro po, a vida é assim po. ficar deprê é legal também sabia, rs. você vai dar mais valor aos sentimentos, detalhes. vai reparar mais e até descobri novas coisas. então .. tire proveito de absolutamente TUDO que a vida te der. porque uma hora você vai usar, ou pra ajudar alguém.. ou pra se ajudar :D
ELA: cara, mto obrigada ! eu acho que eu precisava disso .. nem meus melhores amigos, falaram o que vc tá me dizendo e que é pura verdade !
EU: quando precisar to aqui :D
ELA: aaah e se eu me acostuma ?
EU: ué.. eu to aqui pra ajudar po, você ou quem quer que seja.
ELA: aah que lindo . *--*, mto obrigada !
EU: disponha .
EU: agora muda esse sub ae ;)
ELA: é, agora eu sou uma pessoa forte. rs
EU: é.. uma pessoa forte também cai, também chora, também sofre.. mas quando você cair, levante! quando você chorar, enchugue suas lágrimas e continue a brigar. quando você sofrer, olhe no espelho e diga, ja chega!
ELA: Então JA CHEGA!


Sendo muito egoista como sou, tento compensar as vezes fazendo algo pelas pessoas sem esperar nada em troca. Talvez assim eu consiga nivelar um pouco minha situação na hora do juízo final.

Um comentário:

  1. Quee bom que você voltou a escrever...(infelizmente só vi agora rs')
    Poxa qdo vc ficou meio off por uns tempos fiqei bolada porque a inspiração pra eu fazer um blog e não lergar de mão foi você!
    continue assim gosto dos seus textos!aah queria que você visse esses dois posts http://contosquasedefadas.blogspot.com/2010/06/sem-titulo.html e http://contosquasedefadas.blogspot.com/2010/06/uma-tarde-memoravel.html que acho que vocÊ vai saber de quem estou falando neles rs"
    beeijos ;*

    ResponderExcluir