terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cheio de Vigor e Cor.



Já fazia algum tempo em que eu não esperava o sol nascer dessa forma, mal.
Hoje subi até meu terraço em construção, sentei em cima das telhas coloniais e esperei.
Me surpreendi quando ele apareceu, cheio de vigor e cor. Não era amarelo, ou laranja. Era meio rosa, diferente, em alguns pontos vermelho. Simplesmente, lindo.
Naquele momento percebi que mesmo eu sendo tão pequeno, eu fazia parte de algo grandioso, não me importava mais as minhas frustrações, porque não importa o que aconteça na sua vida, o sol nasce sempre pela manhã. Ele pode se atrasar ou antecipar, mas de qualquer forma ele aparece, e quando as nuvens tentam tomar seu lugar ele faz mais força que mesmo não sendo visível ele ilumina a gente. Assim como Deus. Sempre esta conosco, e se alguém tenta tomar o lugar dele. Simplesmente não adianta, ele tem força pra aparecer mesmo que la atrás da multidão.
Hoje não me sinto tão bem quanto a um ano atrás, mas me sinto mais vivo. E percebo que eu preciso fazer alguma coisa da minha vida, preciso começar a por meus projetos na mesa e seguir.. Porque está tudo começando pra mim, minha vida começa agora. Meu futuro está nas minhas mãos. Preciso ter alguém comigo pra somar comigo e não me diminuir, não tenho que preocupar com mulher, tenho que me preocupar com o meu futuro. Porque ele está em primeiro lugar. Espero encontrar alguém especial logo. Odeio ficar sozinho, mas enquanto não encontro. Vou vivendo um dia de cada vez.

ps: percebi também que eu não sou nada, que sou muito falho e um verdadeiro idiota.
é que normalmente nunca vem um só pensamento na minha cabeça.
eu penso e sinto muitas coisas sempre, deve ser por isso que sou mal compreendido as vezes. Mas beleza, faz parte da vida não?

obs: essa foto foi eu que tirei hoje, do meu celular, desculpa.. Mas era o que estava na minha mão, já que sempre estou ouvindo músicas, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário