terça-feira, 9 de novembro de 2010

É cada um por si e Deus por todos...

No mundo em que vivemos hoje é cada um por si e sempre Deus por todos.
Um fode o outro do jeito que pode, só pra se dar bem. Gente vendendo a própria mãe, abusando de criança, vendendo sentimento e esperança só pra fazer uma grana.
Onde vamos parar? Quer que eu responda? haha... No infeeeeeeeerno, numa babilônia ardendo em chamas. Aaaa mas eu não vou, eu não faço nada, eu sou bacana sou maneiro. E quem liga? Se tu não ajudar fazendo sua parte pra que pessoas assim mudem seu comportamento tu roda junto com ele. Um cara que mexeu com a mulher do outro numa boate, vai la pra fora. O cara segue armado, mata o cara e quem esta do lado e viu. Você fez alguma coisa? Bem feito, estava no lugar errado e na hora errada. Injustiça? Acho que não, é só a lei da selva se cumprindo. Não quer morrer? Não quer ser injustiçado? Olha bem seus caminhos, o que você diz, pra onde você olha. Assim talvez você tenha mais chances de sobreviver a essa Babilônia.
Basta sair de casa e você já tem 80% de chances de morrer. Atropelado, bala perdida ou um acidente. Algo pode cair na sua cabeça, um tiro pode atravessar seu peito, um carro pode esmagar você contra um poste ou contra um ponto de ônibus. Já pensou nisso? Não? Então começa a pensa, estamos no alvo todos os dias. Curta sua vida enquanto você a tem.

Não quero ter por medo, longe de mim. Só quero fazer você acordar pra realidade em que vivemos. Estamos atolado num mundo de merda. Onde nossos atos pesam como uma pétala de rosa. Não podemos fazer grandes coisas pelo mundo, acredito que não podemos fazer grandes coisas nem por nós mesmos. Acho que temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último. Porque vai que um carro vem e PAAA, podemos estar andando na rua e uma bala perdida vem e BAANG. Andando na calçada e um andaime vem e PLAFT.. É se liga!

Um comentário: