terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um pouco de Romance....

Tudo começa quando um Cara normal e pacato um dia transitando pelas vias virtuais acaba tropeçando num momento do passado. Mal sabia ele que esse tropeço acabaria decretando sua eminente felicidade ou tristeza. Uma garota na qual se envolveu no passado, no justo momento em que estava em uma transferência de identidade. Havia cansado de ser quem era e estava decidido a mudar. Radicalizar. Então sem segundas intenções e malícia começou a conversar com uma garota chamada Joaquina. Joaquina que por sua vez era uma garota que tinha acabado de sair de uma relação agradável e duradoura. Estava sofrendo com a falta do seu par perfeito. O Cara estava prestes a entrar nessa mesma situação, só não sabia ainda. Tudo acabou acontecendo rápido demais como numa cena de filme. O Cara sente um interesse fulminante de estar com Joaquina, pensa o tempo todo em como seria estar com ela. Mas Joaquina não o vê da mesma forma até certo dia. Que subitamente Joaquina avança inexplicavelmente e num frenezi de loucura ela o beija. Espantando e confundindo o Cara. O Cara por sua vez após o acontecido tenta por várias vezes investidas em Joaquina, mas Joaquina permanece forte como uma muralha e segura suas frustradas tentativas. O que acaba confundindo mais a cabeça do Cara, ele não entende muito bem o que está acontecendo mas sempre ao tentar entender ou imaginar algo, se perde em seus pensamentos. Seus olhos tão brilhantes e 'sugestivos'. Seus gestos sinceros e meigos, tudo em Joaquina atrai o Cara, Como se fosse esculpida para ele. O Cara fica abismado com tamanha beleza e sensualidade, e vai para casa no primeiro dia apenas imaginando como seria beijar aquela linda dama. No segundo dia de visita do Cara a Joaquina, mais coisas surpreendentes começam a acontecer, um clima de romance pairando no ar. Olhares, gestos significativos e definitivamente sinceros. Algo estava começando ali. O Cara começara a se apaixonar por Joaquina. Os dias foram passando, mais visitas do Cara iam sendo feitas, novas descobertas, novas alegrias e principalmente uma esperança de felicidade ia surgindo. Ela o visitara também por duas vezes, sendo as visitas dela muito mais marcantes e significativas. Ela de fato sabia como se impor ao Cara, ela tinha todo controle da situação e absoluta certeza de tudo que fazia e dizia. Adorável Joaquina. Adorável Joaquina.

As visitas continuam, o sentimento é mútuo hoje em dia. Os planos e objetivos existem e são uma grande realidade. Será que o futuro pregará uma peça no Cara e na Joaquina?
Ou o destino os reserva uma vida feliz e divertida. Novamente cheia de surpresas, olhares, passos de dança, bancos desconfortáveis e muito amor?!


Trecho tirado do livro: Em baixo do prédio dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário