segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Me Recuperei!

Nunca havia sentido o que senti, mas foi muito bom. Mais experiência pra mim não?rs
Procuro sempre enxergar o lado bom das coisas. Querer me matar, é uma coisa muito estranha. Maaaaas, até disso da pra se tirar um ensinamento.

19 anos depois de ser concebido, venho a sentir o pior sentimento da minha vida.
Sim, acho que pior que isso só o ódio. Mas esse eu nunca senti.

O que aconteceu para eu me recuperar tão rápido?
Simples a resposta.
Abrir o coração e a cabeça é a maneira mais fácil. Funcionou pra mim, não sei pra você.
Como se faz isso? Simples também.

Abrir sua mente para as POSSIBILIDADES, saber que tudo sempre pode acontecer a qualquer momento. Você pode estar querendo morrer agora, mas vai que daqui a 10 minutos você preze sua vida mais do que tudo? Oo

Abrir seu coração para o ACASO, o destino vive pregando peças na gente certo? Porque deixar que ele nos faça de vítimas sempre? Vira o jogo merda, decida seu destino. Como? Faça por merecer, corra atrás do que você quer, lute e consiga. Não conseguiu? Você morreu? Não? Então tenta de novo. Não importa quantas vezes bater de cara na porta, pense que uma hora esta merda vai arrebentar. Não se pode sofrer sempre.
Se você perder seu tempo sofrendo e lamentando, você vai perder a brecha que pode te dar sua felicidade.

É muito impossível o que eu estou dizendo? Eu fiz e deu certo. Quebrei a cara, levantei e tentei de novo, quebrei de novo, levantei, quebrei, levantei e adivinha?
Conseguiiii.. Fudi com a porta toda, entrei igual a um louco e estou abraçando minha felicidade com tanta força que ela não escapole de jeito nenhum.

To muito bem, mais maduro, mais seguro principalmente. Descobri que eu tenho as rédias do meu futuro. E que nele NINGUÉM manda e eu não posso depender de NINGUÉM também.
É tudo obrigação e dever meu.

É isso ai ;)

Um comentário:

  1. É isso ai! =]

    coisas q a gente so aprende vivendo!rs
    eu ja passei por isso... e to passando de novo!
    e isso vai acontecer sempre... o importante é não desistir de tentar... de seguir =]

    beeeeeijo

    ResponderExcluir