sexta-feira, 8 de outubro de 2010

depressão...

Pra quem foi sempre pra cima, feliz e contente. Topava tudo em qualquer hora. Sempre era o palhaço da turma, o mais escroto, engraçado e ridículo. Quem caçoava da depressão, quem dizia não entender. Hoje eu sei o que é.

É um infinito vazio, um planeta sem vida, um coração sem sangue, uma visão cega.
É muito mais do que isso, é o mal tomando conta do que é bom.
Me sinto um lixo tão insignificante, daqueles que nem pra reciclar serve.
To na merda, to ferrado, to sozinho e sem nada.

Tomara que isso passe logo, que alguma coisa de muito bom aconteça. Porque eu não sou do tipo que gosta de chorar suas dores e perdas. Eu finalizo com tudo de uma vez..

Sinto muita vontade de gritar.
Sinto uma dor enorme dentro de mim.
Sinto que seria melhor se eu morresse.
Nem o inferno está me assustando mais.
Que merda cara, porque eu fui fazer a besteira de mudar?
Trocar nada pelo nada é burrice. Pelo menos eu estava feliz.

Esse foi o bem que pensaram ser o melhor pra mim.
Estão vendo agora?
Sou um derrotado, todos vocês sumiram.
Porque descobriram que era o fato de eu ser escroto que me tornava único.
Hoje sou só mais um nesta porra de planeta poluído.
Vão pro inferno, não sei porque fui dar ouvidos a vocês!

Um comentário:

  1. Talvez só agora você saiba o que é sentir de verdade!

    Parabéns! Você agora é capaz de entender mto mais as pessoas do que antes!

    O próximo passo é sair dessa!
    Só nao me pergunte como pq eu ainda to descobrindo, de novo!rs
    Alias, isso é uma coisa que vc descobre sozinho... nem milhoes de amigos poderiam te ajudar, a nao ser vc mesmo!

    Beeijo
    E boa sorte! =]

    ResponderExcluir