sexta-feira, 24 de abril de 2009

Misturas do Amor

eu tenho uma coisa pra te falar
cansei de amar, cansei de me humilhar
fala que esta tudo bem
não posso porque nada esta
com esse jeitinho tao lindo
falando tao fininho
com esse olhar tao apaixonante
esse sorriso que me pegou por um instante
me confundi comigo mesmo
fechei meu coração sem precisar
menti quando não quis mas amar
eu não queria mas me apaixonar
eu só te quero aqui perto de mim
então porque ficar assim
chega mais, vem ficar aqui
te prometo que vou te fazer feliz
não vou deixar você partir
preciso te amar
não vou deixar você partir
vem comigo sonhar
porque nos privar de algo bom
deixar o mundo decidi por nois
esquecer de todos nossos sonhos
muda todos nossos planos
por algumas palavras que tenham dito
por pessoas que não são seus amigos
a inveja que mata um ao outro
então, ponha sua roupa mais bonita
vem correr para o nada comigo
deixar que falem sobre nos dois
deixa eu ser seu abrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário