terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um convite nada chamativo!

Eu sempre disse e sempre ouvi que " não adianta ter toda beleza do mundo e ser um completo(a) idiota " , " não adianta ter toda beleza do mundo e não ser legal ", essa coisas sabe?
Sempre ouvi essas BESTEIRAS e sempre falei também. Mas pensando melhor na frase e na situação. Vejo que na verdade não adianta realmente ser uma pessoa linda, que segue todo o padrão de beleza universal se a pessoa não for uma boa pessoa por dentro. Ter seus conceitos formados e suas qualidades louváveis. Penso que uma pessoa bonita por fora e feia por dentro se resumi em uma pessoa feia. Que não tem nada de interessante, nada que prenda sua atenção e te faça ri, nada que faça você querer estar perto dela todo o tempo. Sim, isso é uma grande verdade.
Mas o que ninguém admite é que ser uma pessoa linda por dentro e feia por fora, cai no mesmo buraco. O julgamento de hoje é muito injusto e errado.
Vem em sequência:
Beleza
Corpo
Dinheiro
O mínimo de conteúdo já passa batido.
Na boa, não sou bonito, não tenho corpão, dinheiro? hahaha.. Nem querendo muito!
Mas sou um cara inteligente, sou engraçado, sou romântico, sou carinhoso, sou atencioso, sou bobo e ingênuo, sou um apaixonado e pateta.
Você que é garota lê e diz duas coisas.
1 - E ele nem se acha né?
2 - Nossa, que fofo *-*
Mas isso é me achar? Eu não tenho nada de interessante pra vocês ¬¬"
Passei a vida me fodendo em relacionamento, sendo traido, sendo humilhado. E do que adianta?
Se eu fosse bonitão, rico, e fortão vocês iam babar meu ovo até a morte, mas não!
Deus me deu tudo que vocês sonham em ter, coisas que um cirurgião plástico e uma mega sena nunca vai te da! Eu tenho bens valiosos dentro de mim que o tempo não vai estragar. Minha bondade e carinho nunca vai envelhecer, meu jeito de ser não vai ter rulgas, meu romantismo e paixão pela vida nunca vai cair como a bunda de vocês!
Desculpa, mas prefiro ser eu um cara feio e bonito por dentro do que um cara lindo e patético por dentro.
Uma hora alguém vai aprender a da valor a isso!
Eu espero!

3 comentários:

  1. Já te falei para parar de me descrever nos seus posts.. fica usando nossas conversas como idéia principal para seus posts.. cara não adianta já te disse, o mundo são para os belos, para os feios só sobram a sorte e o dinheiro.. ando sem os dois aahahaha

    ResponderExcluir
  2. Entao valeu a pena esperar neh !
    Dou valor a td seu, suas qualidades e defeitos, vc e td q eu sonhei pra minha vida ! s2
    Aline Andrade

    ResponderExcluir