segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Apenas um de milhares de pensamentos!

Algo estranho passa pela minha cabeça agora, ao mesmo tempo divertido pensar em algo tão inusitado.
Curto muito saber que a vida e o destino nos trazem tantas surpresas, umas boas e outras nem tanto.
Uma garota, um sorriso parecido com o meu (canjiquinha. rs), um jeito parecido com o meu, um beijo que se encaixa perfeitamente com o meu. Críticas e elogios indo e vindo, e tudo faz e não faz sentido.
Um dia ensolarado na beira do mar, apreciando o quase impossível de se acontecer. Quem iria imaginar uma cena daquela? Eu? Você?
Eu diria que foi meio que uma pegadinha, já que tudo estava andando ao contrário. Derrepente me pego numa viagem chata e cansativa para o encontro desse alguém.
Arrependimentos? Absolutamente nenhum. Boas lembranças? Com certeza, todos os minutos!
Curto o acaso, as probabilidades e possibilidades que são lançadas em nossos caminhos a todo momento.
Penso em algo sério? Compromisso? Em algo eterno e duradouro? Na verdade isso não passa pela minha cabeça. Porque de modo que tudo aconteceu, não faria sentido pensar em algo assim. Isso quer dizer que não há chances de acontecer? Definitivamente não, sou pró da idéia de todos se sentir bem, tanto um com o outro quando consigo mesmo. Uma divisão de sentimentos, momentos bacanas que irão nos ensinar e nos fazer dar boas risadas. Sim, gosto dessa idéia. Porque é assim que sempre foi, nada planejado ou arquitetado. Simplesmente acontecia. O velho e bom " deixa rolar ". Nossa, nunca foi tão gostoso ouvir essa frase. Mas não sai da minha cabeça toda uma seqüência de atos e gestos, palavras e sorrisos, olhares e toques.
Num momento único e comum, os dois corpos unidos. Quentes por si só e ao mesmo tempo se aquecendo com os mesmos pensamentos e desejos.
Beijos e apertos, toques firmes e decisivos para uma união singular do momento. A materialização de sentimentos e vontades a algum tempo cultivadas.
Seria mútuo? Talvez, digo por minha parte que sim. Seria um momento bem vindo e com certeza bem aproveitado. Uma vez? Esperaria ansiosamente que não!
Seria só sexo? Nunca, o sexo pra mim agora tem uma nova importância. Aprendi a não banalizar um ato tão importante e bonito. Isso não quer dizer que não haveria também aquela apimentada da carne. Na verdade o momento em si iria dá as ordens. Pensamentos e bons sonhos que me levam ao verdadeiro cânticos dos anjos.
Amor? Uma palavra muito pequena para um significado tão imenso, existe? Claro, sempre existirá para aqueles que conseguem o enxergar.
Curiosidade? Chega doer de tanta que existe.
Desejo? Com certeza, só de pensar em seu corpo perfeito e firme. Ai, bom vamos pular esse assunto né?
As horas passam sem perceber, o carinho floresce sem ser forçado. A cumplicidade e a aceitação é nítida.
Novamente, tudo e nada faz sentido. Quem diria que duas pessoas que durante anos foram de mudos iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes poderiam se encontrar e desfrutar de toda essa história? Eu? Não, não seria capaz de imaginar nem nos meus sonhos mais secretos.
Espero que tudo corra bem, que tudo continue como está e que nada estrague esse momento tão único.
Sorte para mim, sorte para você! O resto, o futuro e o destino resolverá para a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário