sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pensamento delirante!

A um tempo atrás eu estava querendo me envolver sério com alguém, ai pra variar..... mais uma desilusão! rs
Acontece nas melhores famílias né? Mas acontecer sempre numa familia só e mais precisamente com uma só pessoa é sacanagem do destino já.
A hora que eu pego e falo, po agora eu vou ser feliz, agora o destino vai largar do meu pé. Ele me ferra de novo. Ai la vou eu revoltado com o amor, mergulhar numa vida de curtição novamente. É, aquela que eu era membro vitalício. rs
Mas pra minha surpresa e desgraça, não cola mais comigo! haha
Que merda, porque eu não posso ser um cara normal que pega geral, sai feliz de uma festa se gabando para os amigos?
Eu quero ser normal, eu não quero ser um cara tranquilo e que procura algo mais sério.
Estou cansado do destino já. Esse cara vive me sacaneando. Tem problema comigo só pode ser.
Porque eu tenho que ser diferente? ou..
Porque não conheço uma garota diferente como eu? ou..
Porque cargas d'água (adoro falar palavras antigas) eu ainda estou solteiro?

Um comentário: