segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desabafo

Não estou triste, não estou nervoso, não estou revoltado.
Estou preocupado e incomodado!
Cansei da vida de curtição, quero parar.. Ficar com alguém numa boa.
Quero me apaixonar de novo, quero ter pra quem ligar, mandar mensagem, sonhar.
Cacete, eu sinto tanta falta disso!
Já sou carente de natureza, agora então. Rs
Não aguento mais essa droga de vida de solteiro, só que eu não posso fazer nada agora né?
Primeiro porque estão chegando as festas, seria muito cedo e tudo mais. E acabaria numa decepção. Ambos viajando, carnaval e tudo mais. Acontece.. Não por mim, estou tranquilo.
Mas não estou nem um pouco afim de ser traido, quero parar de verdade mesmo.
Estou a procura.. LITERALMENTE.
Cansei de tudo isso e acho que o melhor pra mim no momento é parar com alguém.
Chegou a hora, minha vida esta mudando.
Faculdade quase no fim, auto escola, trabalho, carro, responsabilidades chegando a todos os dias. Não quero mais perder meu tempo saindo pra pegar mulher.
Quero ter uma em casa. Estou ansioso, não procuro uma garota excepcionalmente linda, só quero uma mulher de verdade!
Tomara que Deus me ajude nessa, porque esta sendo bem difícil pra mim ficar nessa situação!
Estou numa nova fase e preciso de alguém comigo pra me acompanhar e cuidar de mim nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário