sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O que seria de nós sem o amor? Sem uma companhia? Alguém pra abraçar numa noite fria, pra beijar em baixo da chuva, pra assistir a um filme em baixo do cobertor, pra correr atrás de você na praia...
Como viver sem um par? Novamente são muitas perguntas e muitas coisas a se considerar. Somos limitados quando estamos sozinhos, há grandes nomes que viveram e morreram sozinhos. Fato. Porém eram limitados a inteligência e a genialidade o que não é muita coisa quando não se tem amor. Fico pensando nas coisas que eu acredito, nas coisas que me ferem, nas coisas que não abro mão em relação ao amor. Por muitas vezes fui abatido por acreditar em ideais falhos, apenas gostos pessoais completamente insanos e sem nexo. Mas continuo aqui, como você. Caímos e levantamos a todo momento, só depende de nós termos a força de vontade de seguir em frente. Atualmente me encontro numa esquina deserta, sem placas de orientação, com pouca luz e numa noite de muito frio. Não sei qual caminho seguir, não sei o que fazer a não ser sobreviver. Afinal meus instintos fazem quase que todo o serviço. Estou aqui, parado e tentando descobrir por onde devo ir. Onde está o amor? Onde será que vou encontrá-lo? Mantenho minha fé em Deus e na vida mesmo fraco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário