quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Estou voltando...


"Nesse canto simples é onde faço minhas maiores e melhores viagens."
Voltarei a postar aqui no meu blog, seguindo o mesmo raciocínio de sempre, expor minha vida, pensamentos e ideais. Não sou do tipo tímido ou misterioso, claro um pouco de mistério as vezes até que faz bem. Mas na maior parte das vezes eu sou um livro aberto com direito a bibliotecário disponível para ajudar em pesquisas. Rs. Então, continuarei nessa linha de raciocínio, contando aqui minhas coisas. Bom desde 2009, quando iniciei esse blog até a atual data. Tive pouco mais de 10 MIL visualizações e participações de todo o mundo (sejamos sinceros, um número desses de leitores da minha vida particular? Ainda por cima de vários países? Isso é um tanto quanto interessante né?! rs).  De alguma forma eu diverti, aconselhei, e gosto de pensar que eu realmente tenha ajudado em algo. Então espero continuar esse legado que criei quando apenas precisava desabafar. É isso, forte abraço a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário