terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais um dia dos namorados...

Essa data deve ser uma das mais importantes para as mulheres, claro que os homens não "ligam" taaanto pra essa data. Afinal está em nosso DNA.. Mas isso não pode ser motivos pra brigas.. Fomos criados assim, em filmes, desenhos e tudo mais.. Mas não é por isso que não damos valor, apenas fomos programados pra da menos que as mulheres.rs.. Mas seguindo o raciocínio, dia dos namorados. É uma data engraçada, todos estarão fazendo as mesmas coisas.. Se você pensar em ir ao cinema, desista! Pois sem sombras de dúvidas está lotado. Acredito que se você nunca faz uma coisa você não tem que fazer só por ser dia dos Namorados. Acho que a beleza está em pequenos detalhes COMO SEMPRE.. Não quero e nem posso ser o melhor namorado do mundo mas fazer o que? Paciência. Mas isso não diminui o que eu sinto e o que eu penso sobre você. Aline, você é a pessoa que sempre está ao meu lado quando eu preciso, que cuida de mim, que faz carinho, que me ajuda e principalmente me enche o saco. Amo você por isso! Esse está sendo nosso 2º dia dos namorados, espero que você tenha curtido todo esse trajeto do namoro. Mesmo com problemas e desentendimentos.. Gosto de estar com você e quero continuar.. Você é muito especial pra mim.. Você sabe como sou, sabe também que eu estou muito longe de ser um príncipe encantado, na verdade estou muito mais para Ogro.. Mas você aceita e me ama da mesma forma. Então eu fico feliz..rs.. Peço desculpas pelos momentos difíceis, e digo que o futuro não está em nossas mãos decidir.. Apenas temos que viver.. O resto Deus faz.. Amo você e espero ter mais dias dos namorados com você.. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário