quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais um desabafo!

Me sinto deprimido quando olho para as minhas atitudes, quando olho para as coisas que eu digo, quando olho para as coisas que eu penso e desejo. Sim porque não é o que eu gostaria de fazer, dizer, pensar e desejar! São lembranças a maioria das vezes que machucam meu coração e me da muito ódio. Amores antigos, momentos esquecidos. Me incomoda muito o fato de eu gostar ou eu me preocupar ou sei la até mesmo de procurar alguém e essa pessoa não sentir a mesma coisa que eu. Se eu desligo o telefone ela não retorna, se eu não procuro ela não procura, se eu me preocupo ela não ta nem ai. Acho que não existe coisa pior do que se sentir sem valor algum. Desejei por muitas vezes voltar no tempo e mudar meu futuro. Deixar de conhecer alguém, deixar de dizer algo. Acho que eu seria mais feliz. Por me preocupar muito com todos eu acabo sempre me magoando. Mudei muito meu comportamento esses meses que vem passando. Eu era sempre rodeado de muitas pessoas de absolutamente todos os tipos e etnias. Sempre alegre e disposto a fazer qualquer coisa pra animar alguém ou alguma coisa. Sempre estava pronto e era o primeiro a dizer 'eu topo'. Mas essa alegria me foi tirada com tanta falsidade e falta de sentimento. Tive muitos inimigos em minha vida mas jamais odiei ou desejei o mal deles, posso ter um dia falado 'tomara que morra seu fdp'. Mas juro que não foi de coração. Jamais fui capaz de desejar mal a alguém! Vivo uns dias difíceis de viver. Lembro de coisas difíceis de lembrar e desejo morrer por alguns minutos. Ficar sem pensar em absolutamente nada. Apenas ter um apagão. Isso eu poderia sofrer esse mal. ia me fazer bem.. Afinal não costumam dizer que há males que vem para o bem?
Só queria ser neutrô, um mosquito, uma barata, algo insignificante pra todos. Porque sendo assim ninguém mais poderia me fazer mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário