quinta-feira, 8 de abril de 2010

Conquistando uma mulher de verdade!

Meu amor, eu nem esperaria certeza da sua parte
afinal a unica certeza que temos é a morte
o resto TUDO é relativo e improvável.. mas acho que devemos sempre esperarmos o melhor
de cada pessoa, de cada situação
nao peço que confie cegamente em mim
so peço que me de a chance de ser feliz
em 1 dia, 1 semana, 1 mes, 1 ano.
quem sabe ? só Deus.. nós aqui em baixo.. apenas jogamos os dados e esperamos cair no nosso numero

SE DARIA CERTO COM VOCÊ....

é.. mais uma vez tenho a certeza.. quando deixa o coração falar.. ele da conta do trabalho
vivemos um mundo que o coração fica o tempo todo coma maozinha levantada dizendo, deixa eu falar..deixa eu falar..
mas as pessoas falam com tudo, cabeça, órgãos genitais, BOLSO, tudoo..menos com o coração
sempre querendo tirar proveito, nunca se deixando vulnerável!


SE ESSAS PALAVRAS FARIAM EFEITO EM VOCÊ, SORRIA.. VOCÊ É UMA MULHER ESPECIAL, AQUELAS QUE OS HOMENS QUEREM PARA CASAR!

Um comentário:

  1. Caraca pinho falou tudo sabe..
    AMEI esse texto!
    eu vou até recomeçar meu blog depois disso ^^
    paa lá qdo der http://contosquasedefadas.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir