sábado, 27 de fevereiro de 2010

+ Pensamentos Delirantes

To sem nada pra fazer aqui em casa agora, a cabeça esta vazia, o corpo esta meio cansado. Penso que não sei mais quem sou de vez enquando. Penso que não sei mas o que devo fazer de vez enquando. Penso que sou apenas uma vírgula na história de alguém.
Os meus pensamentos não são normais, não são planejados do tipo. " pronto, agora ja arrumei meu quarto.. vou parar pra pensar" ¬¬" ... Els vem quando eu menos espero.. As vezes nem sei que estão na minha cabeça.. Basta eu vim aqui e começar a escrever que eles vao aparecendo um a um! Mas voltando ao assunto.
Queria fazer uma certa diferença na vida de alguem, pelo menos 1x. Ser importante, ser lembrado.. Sei lá! Algo importante entende? Me acho tão trivial ..... Deve ser por isso que eu sempre tento chamar a atenção para mim. "/
Vai entender né...

É isso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário