domingo, 29 de novembro de 2009

Pensamentos delirantes.

Estou solteiro faz um tempinho sabe? Acho engraçado como é estranho isso tudo, depois de tanto tempo vivendo com uma pessoa e ba, você ficar sozinho não muito confortante não. Estou tendo que me acostumar dinovo com uma vida desconhecida. Sinto falta de ter alguém pra ligar quando não tem nada pra fazer sabe? Dizer o quanto gosto e tudo mais. Coisas de casais entende ? Coisas que já não valorizava mais. Não vou dizer que " só da valor depois que perde " porque não foi o que aconteceu.. Tinha realmente que acabar, mas mesmo assim é chato não? rs
Estou aqui postando apenas um pensamento. Queria outra pessoa pra me apegar e fazer coisas bonitinhas de casais recem apaixonados!

Sinto falta disso.

3 comentários:

  1. Solitário é aquele que ama,quem é amantenão é solitário;me apaixonei por mulheres erradas e na hora que deveria esta com uma mulher solteira,estou sozinho Pensando como se vive,amante e nao amando..!!!
    Dar prazer á vida é dar vida ao prazer,continuo dando vida aos 2!..a vida e ao prazer,prazer de ter alguém que compartilha momentos,tristes em momentos felizes mesmo não podendo estar juntos,sei que te amo mesmo errado quero fazer o certo,,Prisciliene,,éis a mulher que amo e sempre irei te amar,,,mesmo no sorriso da alegría,te amo na lágrima da saudade,,,te amo,,

    ResponderExcluir